quarta-feira, abril 01, 2009

Avanço islâmico sobre o Ocidente

Lula pode ser racista o quanto quiser. Ele tem o direito de culpar pessoas "loiras e de olhos azuis" pela crise em que estamos; culpa sem provas, indiscriminadamente. Aberta, explicitamente, ele incita o ódio racial (que é uma das formas de obedecer ao terceiro mandamento do líder da revolução russa, Lênin. Veja em http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071226051333AACu1qF). E o que acontece com ele? Absolutamente nada. E por quê? Por que Lula não é processado por racismo? Ora, porque odiar brancos de olhos azuis, minha gente, não é racismo! É justiça. Sim! Justiça. Assim como todos os pobres, negros, marginalizados são todos - absolutamente todos - santos, todos os ricos, brancos, de olhos azuis são a essência da perversidade, da maldade.
É este o país em que vivemos. Não, não! É este o mundo em que vivemos. Mundo onde o que vale para um, não vale para o outro. Da mesma forma que racismo contra branco não é racismo, críticas contra o islamismo não são críticas, são "violação dos direitos humanos". Vejam os artigos ( http://www.midiaamais.com.br/brasil/105-a-noite-se-aproxima
http://www.dicta.com.br/ ler texto V de vingança). Agora, dizer que o bispo de Redife e Olinda, Dom Frei José Cardoso Sobrinho, "perdeu a oportunidade de ficar calado" a respeito do aborto forçado na menina de 9 ano, por exemplo, pode. A Igreja Católica pode ser criticada, ter seus dogmas e posições contestadas sem que isso seja "violação dos direitos humanos".
A contestação de dogmas é uma coisa. A discordância de idéias é uma coisa. Uma coisa muito diferente de assassinatos! De proibições, persguições, marginalizações.
O racismo contra brancos e o islamismo avançam sobre o Ocidente. Os que têm olhos, verão. Os que têm ouvidos, ouvirão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial